segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O QUE SERA QUE SERA?

Faz tempos que não posto nada de meu aqui, ai penso pra que, ja que quase ngm le rsrsrsrs mas vou postar aqui e no meu blog o mesmo conteúdo
Acho que tenho um grande problema que ao mesmo tempo é uma satisfação EU AMO A TODOS E A TUDO.
As vezes é uma entrega dolorosa, outras prazerosas, as vezes to muito perto, quando não(isso quando vejo que meu amor esta superior ao meu próprio me afasto) Estou no meu momento, eu me amando, mas amando a todos, sei lá sinto e vejo coisas que me entristecem meu amor para com vcs é o mais puro e gratuito, mas vejo uma via de mão unica sei la pode ser so pensamento ou achismo. Agora entendo o porque os grandes amantes, os notívagos e grandes pensadores findam solitários, ou por amar demais ou por se entregarem a tristeza do amor sem via dupla.
Saibam não é prq estou distante que não os amos o amor é ate maior pois vem com saudades, sinto saudades das maluquices de uma certa moça, no seu jeito dodinha de ser saudades de irmãos que a vida me deu. Amor, saudades, sabe amadurecemos mas EU mesmo maduro ou a caminho disso AMO AMO AMO... BEIJOS DE UM AMADO AMANTE ETERNO EM SEUS CORAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário