sexta-feira, 31 de julho de 2009

Olá amigos blogueiros


Gente hoje não venho aqui dizer das minhas realizações e conquistas. Venho por um motivo que há muito vem me tirando o sono, A SEXUALIDADE.

esta é uma questão muito delicada pois tratarei sobre alguns fatos e tabus da homossexualidade.

PARA O HOMOSSEXUAL EXISTEM 3 FASES CRUCIAIS

1ª se assumir sexualmente; todos homossexuais enfrentam esta fase. O se assumir e muito complicado pois a sociedade impunha valores distorsidos de que o homem tinha que se relacionar com uma mulher e vice versa. Porem esta visão com o passar dos anos mudou, mas e nossos pais que tiveram esta educaçao? Como um filho poderia se assumir homossexual? Difícil para muitos.
Mas a grande maioria conseguiu quebrar este tabu e se assumiu.
Comigo não foi diferente, e pasmem eu ate tentei namorar garotas mas, não era o que eu realmente desejava.Me assumi, me aceitei e fiquei mais feliz.

2ª se assumir para a família(pai e mãe); Em determinado momento desta aceitação de que você e homossexual já não lhe cabe mais se tem a necessidade de contar para os pais. Mas e ai como eles vão reagir? Será que vão me expulsar de casa? Será que serei aceito?
por esses motivos muitos não se assumem por medo da reação dos pais e cada vez mais ficam oprimidos mas, em muitos casos a família aceita a ORIENTAÇÃO do filho.
Foi o que graças aos deuses acontecei comigo. Minha mãe me aceitou do jeito que sou e hoje em dia e uma das minhas melhores amigas, mas o período antes dela saber foi torturante, já não estava feliz sentia um grande aperto no peito(angustia), tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado e precisava contar pra ela sobre minha sexualidade. Sofri muito pois não sabia qual seria sua reação, sofri meses e não aguentei mais "contei a ela" e sabem o que ela me disse:
-Independente do que você é continua sendo meu filho, te amo e aceito sua condição.
lindo nê. Sofro por aqueles que não escutam estas palavras lindas.

3ª a sociedade; Esta pra mim é mais tranquila, pois apartir do momento que sua família te aceita o resto e lucro. Mas muitos não pensam assim.

Hoje me deparo com uma 4ª realidade a IDENTIDADE SEXUAL
Passando por sites de relacionamentos gays me deparo com a seguinte frase "não sou e nem curto afeminados", puro preconceito, e é o que mais acontece em nosso meio.
o que é ser afeminado:

adj. e s.m. Que ou o que tem modos próprios de mulher. / Adamado, amaricado, excessivamente delicado. / Frouxo, mole. (Var.: afeminado.)

(fonte; Aurélio)

Não vou me ater a detalhes, mas assim todos somos homens e queremos um namorado
Eu não tenho modos de mulher por tanto não sou afeminado. Porem tenho trejeitos que também não são femininos. Eu estou totalmente perturbado e angustiado com isso, já nem sei mais o que sou. olhem a minha definição

Sou brasileiro, paulistano, negro, gordo(feliz), gay, com trejeitos, solteiro, classe media media rs, tímido porem animado. Este sou eu.

Mas estou triste com este preconceitos de ser ou não afeminado, ser ou não masculinizado, ser ou não gordo.sinceramente hoje não tenho mais identidade

gratos meus amigos por lerem estas linhas confusas, eu precisava desabafar.