sábado, 13 de junho de 2015

Mais zum zum zum

Ai tem coisa que me cansa, é tanto zum zum zum que sou obrigado a escutar sobre minha espiritualidade que cansa meu saco vamos definir alguns conseitos, não é nenhu, PDS ou MDS ou a denominação que queira usar que define o santo da pessoa, o santo já nasce com a pessoa, antes de ser feito de santo por muitos anos eu cultuei LEMBA, quando fui jogar antes de ser feito OXALUFÃ CONFIRMOU apos o ebo e muita explicação das quais não envolveram minha sexualidade OXUM tomou seu lugar, entao chega de me dar santo o sando que se deu pra mim, lembrando que bem antes de ser feito tinha como orixa um orixa masculino. 
CHEGA DE FALAR QUE SÓ FUI FEITO DE OXUM PRQ SOU GAY 
ai que sacooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
A e so pra complementar, fui iniciado no candoble de keto, passei anos na angola e pratico a umbanda pra mim isso me basta. Não pretendo sair de onde estou e a minha vida anda muito bem obrigado
CANSEI

Um comentário:

  1. Ai e de torrar que saco, desafio a qqr PDS, MDS, MMT, TTT, A ABRIR SEUS ORACULOS E N RESPONDER O ORISA DO QUAL FUI FEITO

    ResponderExcluir