sábado, 4 de janeiro de 2020

O que é para voce pode nao ser para mim

Bom 15 anos de iniciado, mais uns tantos de umbanda, e eu nunca me decpcionei tanto. É falta de humbê, e quem esta a uns 10 anos na umbanda que so falta te jogar no chão, um total descontrole de neofitos.
Ma minha epoca foram 21 dias recolhido, 3 meses de kele, 7 dias de branco para osala, um ano sem preto, praia, Cachoeira, nao importava a ocasião, era sentado no chão, rezava, pedia a bênção, nao erguia o olhar aos aburos, tive cargo e continuei o mesmo. O que acontece? Hoje um filho tira ebo, vc pede pra ficar 3 dias sem colocar preto, é preto da cabeca aos pés. Colorido meu filho, aqui dentro de casa so com suas idades. Olha filho agora vc iniciou pelo menos em um ano vc nao pode virar em suas entidades de umbanda. Pode ir visitar mas eles nao podem passar. Vejo tanta coisa que me decepciona. Osun berra pra ter sua casa, mas será que eu com esses meus costumes antigos darei conta?
Tanta coisa que acho que vou postar somente sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário